Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Torcida faz fila e compra 40 mil ingressos para Flamengo x Ceará

Um dia após a eliminação na Libertadores, rubro-negros foram filas nos principais pontos de venda por ingressos para a partida de domingo, contra o Ceará, pelo Brasileirão

30 ago 2018 - 15h57
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A confiança dos torcedores do Flamengo não foi abalada pela eliminação diante do Cruzeiro, nas oitavas de final da Libertadores. Nesta quinta, rubro-negros formaram filas nos principais pontos de venda e mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida de domingo, contra o Ceará, no Maracanã. O duelo pelo Brasileirão está marcado para o Maracanã, às 11h.

Até a última parcial divulgada pelo Flamengo, apenas o Setor Norte estava esgotado e o Oeste Inferior havia sido aberto aos torcedores. Visando voltar à liderança da tabela, o Rubro-Negro contará com mais um grande público no Maracanã para enfrentar o Vozão, que está na zona de rebaixamento do BR-18.

Em terceiro lugar, o time de Maurício Barbieri entra na 22ª rodada a quatros pontos do líder São Paulo e a um do Internacional, segundo colocado.

As vendas para Flamengo x Ceará continuam até domingo nas bilheterias do Maracanã e da sede da Gávea, além das pontos oficiais do clube no Centro, Downtown, Méier, Nova América, Shopping Madureira e Plaza Niterói. Pela internet, as entradas são comercializadas no www.flamengo.com.br/ingressos .

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade