0

Tombense x Cruzeiro. Onde assistir, palpites e prováveis times

O time celeste pode assumir a ponta do Estadual caso vença o duelo, pela segunda rodada, que foi adiado em virtude das chuvas que castigaram Minas Gerais

19 fev 2020
21h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Tombense e Cruzeiro fazem nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o último duelo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogo estava marcado para o dia 25 de janeiro, mas foi adiado devido as fortes chuvas em Tombos, inviabilizando a partida no estádio Almeidão.

Cruzeiro e Tombense estão com 11 pontos na classificação, mas a equipe do interior é a terceira colocada, enquanto a Raposa está na quinta colocação por critérios de desempate piores do que o rival.

Quem vencer o confronto pode assumir a ponta da competição, hoje ocupada pelo América-MG, com 14 pontos.

O time celeste vem de uma maratona de jogos, mas pode passar o Carnaval na liderança do campeonato-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
O time celeste vem de uma maratona de jogos, mas pode passar o Carnaval na liderança do campeonato-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE X CRUZEIRO
Data-hora: 20 de fevereiro de 2020, às 19h15(De Brasília)
Estádio: Antônio Guimarães de Almeida,Tombos(MG)
Arbitragem: Paulo César Zanovelli da Silva
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza
Onde assistir: Premiere e Tempo Real LANCE!.

TOMBENSE: Felipe Garcia, David, Admilton, Antônio Guilherme, João Paulo;Gabriel Cazu, Lucas Viela, Ibson, Luiz Fernando, Adeílson e Erick Gladiador. Técnico: Eugênio Souza

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Jadsom e Filipe Machado; Maurício, Everton Felipe , Alexandre Jesus e Roberson. Técnico: Adílson Batista

Palpites: o empate é o resultado mais cotado por 50% da redação. Tanto a vitória do Tombense, quanto do Cruzeiro contam com 25% de chances para cada um, segundo os jornalistas do L!.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade