1 evento ao vivo

Time Sub-20 do Galo vence Minas Boca por 13 a 0 pelo Estadual

Atacante Guilherme Santos fez cinco dos 13 gols do Atlético na goleada sobre o Minas Boca, pelo Mineiro Sub-20

23 abr 2019
16h15
  • separator
  • comentários

Na última sexta-feira o Atlético Mineiro conquistou a segunda vitória no campeonato estadual sub-20 ao derrotar o Minas Boca, de Sete Lagoas, por 13 a 0. O grande destaque do confronto foi o atacante Guilherme Santos, responsável por cinco gols.

Guilherme não acreditou no feito de marcar cinco gols. "Jamais imaginei isso na minha vida"- Divulgação
Guilherme não acreditou no feito de marcar cinco gols. "Jamais imaginei isso na minha vida"- Divulgação
Foto: Lance!

A vitória deixou o Galinho na liderança da competição, com seis pontos. Duas vitórias em dois jogos e 15 gols marcados até então. Responsável por um terço dos tentos anotados, Guilherme falou sobre a marca histórica e a liderança isolada na artilharia do torneio.

- Foi um momento especial na minha carreira, jamais imaginei isso na minha vida, marcar cinco gols num jogo é algo incrível. Fico feliz de ter ajudado a equipe e espero que isso possa se repetir mais vezes (risos). A artilharia é algo especial, mas não penso muito nisso, estou tranquilo e vou procurar seguir assim, com humildade e pé no chão - contou Guilherme, antes de completar:- O objetivo é ajudar o Galo sempre que possível, estou trabalhando duro para agarrar todas as chances e oportunidades que aparecem. Estou focado e vou continuar assim, vamos em busca dos nossos objetivos na temporada - concluiu.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 10h, para o duelo contra o Serranense, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Sub-20.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade