PUBLICIDADE

LANCE!

Time da Segunda Divisão inglesa acerta a contratação de joia do Porto

Rúben Neves, de apenas 20 anos, tornou-se o jogador mais caro da história do Wolves

8 jul 2017 - 15h12
(atualizado às 15h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Time da Segunda Divisão da Inglaterra, o Wolverhampton abriu os cofres e contratou o meia Rúben Neves, considerado uma das maiores promessas da base do Porto nos últimos anos. A imprensa portuguesa afirma que o negócio foi fechado por 18 milhões de euros (R$ 67,4 milhões), e o jogador assina por cinco temporadas. Além do jovem de 20 anos, o Wolves acertou com os Dragões o empréstimo do zagueiro Boly.

Rúben Neves vai reencontrar Nuno Espírito Santo no Wolverhampton (Foto: Divulgação)
Rúben Neves vai reencontrar Nuno Espírito Santo no Wolverhampton (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Se o montante informado pela imprensa lusa for confirmado, será a maior contratação da história do Wolverhampton. Os jogadores vão atuar novamente com o técnico Nuno Espírito Santo, que comandou o Porto na última temporada, mas acabou sendo demitido após a perda do título português para o Benfica.

Rúben Neves surgiu como uma grande promessa da base do Porto e chegou a envergar a braçadeira de capitão com apenas 18 anos, em um jogo da Liga dos Campeões. O jogador assumiu a posição que era de Casemiro, que ficou um ano em Portugal e retornou ao Real Madrid. No entanto, na última temporada, perdeu um pouco de espaço e acabou atuando em apenas 18 partidas.

Já Boly não teve muito espaço no Porto na última temporada, atuando em apenas oito partidas. Ele chega por empréstimo de um ano ao clube inglês por uma temporada. Os valores da cessão não foram divulgados.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade