1 evento ao vivo

Thiago Neves pede desculpas por postagem sobre Brumadinho

Clube alvinegro mineiro também se pronunciou sobre o caso

4 fev 2019
17h10
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a infeliz post provocando o Atlético-MG pela queda à Série B de 2005 usando como analogia a barragem que se rompeu em Brumadinho, o meia Thiago Neves voltou a se pronunciar com um pedido de desculpas em sua conta no Instagram.

"Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal!", postou Thiago fazendo referência ao rebaixamento do time alvinegro.

Thiago voltou a postar em sua conta no Instagram, mas dessa vez uma mensagem se desculpando pela brincadeira infeliz- Reprodução
Thiago voltou a postar em sua conta no Instagram, mas dessa vez uma mensagem se desculpando pela brincadeira infeliz- Reprodução
Foto: LANCE!

A postagem de Thiago gerou revolta tanto de cruzeirenses, quanto de atleticanos e o jogador classificou como infeliz a brincadeira.

"Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!", dizia postagem do Atlético-MG sobre provocação de Thiago Neves

"Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis, causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto."

O Atlético-MG, alvo da "piada" de Thiago Neves, se manifestou sobre o caso e postou em sua conta no Twitter uma mensagem repudiando a brincadeira de mau gosto do camisa 10 da equipe rival.

"Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!", dizia a postagem do Atlético-MG que fez uma homenagem ao Corpo de Bombeiros de Minas pelo trabalho de resgate das vítimas da tragédia. A postagem inicial de Thiago Neves foi retirada do ar cerca de 20 minutos depois da sua publicação.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade