0

Tempos de pandemia: estátua de Pedro Rocha é higienizada em Porto Alegre

Escultura foi custeada pelo pai do atacante, Jessé, e representa a comemoração do hoje atleta do Flamengo em um dos gols marcados na final da Copa do Brasil de 2016

25 mar 2020
15h27
atualizado às 15h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Em tempos de pandemia, uma cena curiosa em Porto Alegre. Localizada na Avenida Goethe, tradicional pelas comemorações das torcidas de Internacional e Grêmio, a estátua de Pedro foi higienizada, com direito a álcool em gel e colocação de máscara. O vídeo foi divulgado nas redes sociais, nesta quarta.

Álcool em gel nas mãos e tudo: estátua de Pedro Rocha é higienizada (Foto: Reprodução / Twitter)
Álcool em gel nas mãos e tudo: estátua de Pedro Rocha é higienizada (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

Servindo como exemplo para o combate ao novo coronavírus, a escultura foi custeada pelo pai do atacante, Jessé, e representa a comemoração do hoje atleta do Flamengo em um dos gols marcados na final da Copa do Brasil de 2016, onde o Grêmio sagrou-se campeão e teve Pedro Rocha como herói.

Atualmente, por conta da quarentena ocasionada pela pandemia da COVID-19, Pedro Rocha mantém a forma em casa, com os equipamentos disponibilizados pelo clube, do Ninho do Urubu, e com o auxílio de uma aplicativo (saiba como funciona aqui).

Pedro Rocha chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, até dezembro - com passe fixado. Até aqui, o camisa 32 soma um jogo pelo time de Jorge Jesus.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade