Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Técnico do Porto diz que equipe pode surpreender mesmo 'não tendo um orçamento minimamente parecido'

Sergio Conceição acredita que atuais campeões portugueses podem se classificar contra o Chelsea, mas lamenta a ausência do meio-campista Sergio Oliveira

6 abr 2021 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

Antes do duelo contra o Chelsea pelas quartas de final da Champions League, o técnico Sergio Conceição, do Porto, demonstrou confiança em sua equipe e disse que os portugueses podem surpreender os Blues. O treinador dos Dragões ainda citou a diferença de orçamento entre os clubes.

- Temos a nossa equipe pronta e fazemos parte de um clube histórico que, não tendo um orçamento minimamente parecido com essas equipes, consegue bater-se pelo espírito e pela qualidade de jogo. O acreditar faz parte desta casa.

- Vocês conhecem aquilo que nós somos, o nosso histórico, e eu acho que quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisa. O que nós acreditamos, sem pensar muito à frente, é em preparar da melhor forma este jogo para defrontar o Chelsea e tentar ganhar esse jogo - disse.

O treinador lusitano também lamentou o desfalque do meio-campista Sergio Oliveira, um dos principais nomes da equipe.

- Os torcedores têm sido incansáveis no apoio e na paixão e é esse o espírito que vamos tentar levar para o gramado. Não é fácil lidar com a ausência de Sérgio Oliveira, mas estou aqui para encontrar soluções.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade