0

Sotaque lusitano! Familiares de Jorge Jesus aparecem cantando 'Em dezembro de 81' em vídeo na web

Treinador do Flamengo compartilhou momento com parentes em Portugal, onde passa as férias. Na postagem, rubro-negros reafirmaram carinho: 'Te amamos, volta logo'

13 jan 2020
11h29
atualizado às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinador Jorge Jesus segue curtindo a pausa do futebol brasileiro com familiares em Portugal. Pelo Instagram, o Mister compartilhou um vídeo onde os familiares dele aparecem cantando a canção que marcou as conquistas em 2019.

A música "Em dezembro de 81" foi cantada no melhor estilo lusitano. Desde a final do Mundial de Clubes, ele seguiu para o Velo Continente, mas o carinho dos brasileiros ainda parece próximo. Em 2019, o treinador venceu com o elenco o Brasileirão e a Copa Libertadores, além do vice no Mundial de Clubes.

Jorge Jesus, treinador português do Flamengo, fez post com familiares em Portugal (Reprodução/ Instagram)
Jorge Jesus, treinador português do Flamengo, fez post com familiares em Portugal (Reprodução/ Instagram)
Foto: Lance!

- Férias quase acabando! Depois de uma temporada grandiosa, aproveitando todo o tempo que ainda tenho por aqui em Portugal para curtir os amigos e a família! Daqui a pouco é hora de se despedir para fazer uma temporada ainda maior!- disse Jorge Jesus, de 65 anos.

Na postagem, muitos torcedores do time carioca ainda lembraram o carinho com o comandante. Entre elogios e corações, a postagem ainda recebeu a gentil cutucada: "Volta logo".

O comandante Rubro-Negro ainda compartilhou um vídeo fazendo exercícios físicos e se preparando para o retorno das férias. Treinando em Portugal e usando a camisa do Flamengo, o Mister é esperado no clube até o fim desta semana para, no dia 20, iniciar a pré-temporada do time que disputou o Mundial de Clubes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade