5 eventos ao vivo

Sol de América x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Equipes entram em campo, no Estádio Luís Alfonso Giagni, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana, visando vantagem para o duelo da volta, no Rio de Janeiro

21 mai 2019
21h31
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Botafogo e Sol de América iniciam, nesta quarta-feira, a busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Estádio Luís Alfonso Giagni, no Paraguai, será o palco da primeira partida da segunda fase da competição. A bola rola às 19h15 (de Brasília).

Botafogo eliminou o Defensa y Justicia-ARG na fase anterior (Foto: JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP)
Botafogo eliminou o Defensa y Justicia-ARG na fase anterior (Foto: JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP)
Foto: Lance!

O Sol de América chega na partida após eliminar o Mineros de Guayana-VEN, nos pênaltis, na primeira fase, e finalizar sua participação no Campeonato Paraguaio, na oitava colocação. O Botafogo, por sua vez, ocupa a sétima posição no Brasileirão e eliminou o Defensa y Justicia-ARG na etapa anterior da competição internacional.

SOL DE AMÉRICA X BOTAFOGO

Data/Hora: quarta, 22/05/2019, às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Luís Alfonso Giagni (PAR)
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Onde ver: DAZN e tempo real do LANCE!

SOL DE AMÉRICA
Escobar; Velazquez, Villalba, Portillo e Walter Clar; Ferreira, Fredes e Rodrigo Ruiz; Jourdan, Ortiz e Villagra. Técnico: Javier Sanguinetti

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Diego Souza e Léo Valencia. Técnico: Eduardo Barroca.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade