Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Silvester Stallone e celebridades de peso viram novos acionistas do UFC

Mark Walhberg, Ben Affleck, as tenistas Maria Sharapova, Serena e Venus Williams, o jogador de futebol americano, Tom Brady, e o cantor Adam Levine investiram no show

30 set 2016 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

Diversas celebridades viraram investidores do UFC, de acordo com revelação feita pelo "The Wall Street Journal" na última quinta-feira (29). Entre os nomes estão os atores Silvester Stallone, Mark Walhberg e Ben Affleck, as tenistas Maria Sharapova, Serena e Venus Williams, o jogador de futebol americano, Tom Brady, o cantor Adam Levine entre outros.

A informação foi feita confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White, através sua conta no Twitter. Nesta sexta-feira (30), o apresentador Conan O'Brien também anunciou em seu programa de TV, que investiu na empresa.

CEO da WME-IMG, Ari Emanuel revelou que sua ideia era buscar acionistas que ele já sabia que eram fãs do UFC. A ideia de Ari é consolidar o MMA como um esporte mundial e não como um produto segmentado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade