0

Sesi Bauru bate Hinode Barueri e segue 100% no Paulista de vôlei

Equipe de Bauru mantém invencibilidade e assume liderança ao superar por 3 a 0 os adversários no Ginásio Panela de Pressão, nesta noite de sexta-feira

28 set 2018
23h30
atualizado às 23h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sesi Bauru segue com a invencibilidade no Campeonato Paulista de vôlei. Nesta sexta-feira, o time do interior venceu o Hinode Barueri por 3 a 0, com as parciais de 26 a 24, 25 a 20 e 25 a 23, no Ginásio Panela de Pressão. Além do 100% na competição, assumiu a liderança, com nove pontos. O Barueri tem oito pontos e fica em segundo.

SESI BAURU 3x0 HINODE BARUERI (Foto: Paulo Victor/Sesi Vôlei Bauru.)
SESI BAURU 3x0 HINODE BARUERI (Foto: Paulo Victor/Sesi Vôlei Bauru.)
Foto: Lance!

Para a levantadora, Jacke Moreno, a partida não seria fácil e o triunfo teria que vir com muito superação. Além disso, ressalta o baixo desempenho no saque, que comprometeu.

- Imaginávamos que, de todas as partidas que jogamos até agora, esse seria o confronto mais difícil. O nosso saque poderia ter sido melhor e mais forçado e poderíamos ter feito opções táticas melhores - complementa a levantadora.

O primeiro set foi bastante disputado, mas melhor para as donas da casa. Na segunda parcial, os erros da equipe de Barueri favoreceu as donas da casa. Para finalizar, o Sesi Bauru conseguiu domínio, porém deixou que as visitantes se aproximassem do placar. No fim, foram decisivas para fechar com o triunfo.

O Sesi-Bauru ainda faz dois jogos pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na terça-feira, as bauruenses duelam com o Osasco-Audax, fora de casa. Na sexta, dia 12, o time de Anderson Rodrigues enfrenta o Valinhos, também como visitante. O Hinode Barueri também visita o time de Osasco.

OUTRO JOGO

PINHEIROS 3x1 OSASCO AUDAX

O Pinheiros conseguiu a classificação para às semifinais do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Isto, graças a vitória sobre o Osasco Audax por 3 a 1, no Ginásio Henrique Villaboim.

A equipe da casa iniciou na frente, mas permitiu o empate na parcial. No terceiro set, o Pinheiros evolui nos bloqueios, com Roberta e no ataque, com Herrera. Deste modo, no último set foi só manter o ritmo e se conquistar a vaga. Lembrando, que apenas o triunfo levaria as donas da casa à próxima fase.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade