Sem Pablo, Carneiro pode ganhar chance como titular do São Paulo
Atacante entrou contra o Ceará e participou da jogada do gol de Luciano. Com o camisa nove fora do jogo contra o Grêmio, uruguaio deve ser o escolhido na equipe
O São Paulo terá novidades no ataque para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo (14), às 20h30, em Porto Alegre. Com Pablo suspenso por três cartões amarelos, o técnico Marcos Vizolli terá que mudar o parceiro de Luciano.
Quem pode aproveitar a chance é o uruguaio Gonzalo Carneiro, que foi o escolhido no empate por 1 a 1 contra o Ceará. O jogador entrou bem e participou do gol do Tricolor aos 51 minutos do segundo tempo.
Carneiro tem oito jogos pelo São Paulo no Brasileirão, com um gol marcado, na derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 2. Todas as partidas que ele jogou foi saindo do banco de reservas.
Após voltar da suspensão do doping por substância de cocaína, Carneiro passou a ser relacionado para as partidas, mas pouco era aproveitado. Ele começou a ganhar sequência depois do jogo contra o Bragantino.
A partir daí, entrou seguidamente contra Santos, Athletico e Internacional, todos ainda sob o comando de Fernando Diniz. Ao todo, o uruguaio tem 108 minutos jogados nesse Brasileirão. Já Pablo jogou 1262 minutos na competição e também tem um gol marcado, diante do Sport.
Outra opção, mas menos provável, é Vizolli escalar Tréllez ou até mesmo improvisando o meia Tchê Tchê no ataque, como o ex-técnico Fernando Diniz chegou a escalar.