0

Sem Neymar, PSG joga nesta terça pela Champions contra o Brugge

Atacante de 27 anos ainda se recupera de uma lesão na coxa sofrida durante a Data Fifa. Líder do grupo A, o clube francês pode se aproximar da classificação em caso de vitória

21 out 2019
12h05
atualizado às 12h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Nadando de braçadas no grupo A da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira pela terceira rodada da competição. Às 16h (horário de Brasília), o clube francês enfrenta o Club Brugge no Jan Breydel, na Bélgica. Neymar, que se recupera de lesão na coxa esquerda, é desfalque para Thomas Tuchel.

PSG joga nesta terça para ampliar vantagem na ponta do grupo A da Champions (Lucas BARIOULET/AFP)
PSG joga nesta terça para ampliar vantagem na ponta do grupo A da Champions (Lucas BARIOULET/AFP)
Foto: Lance!

Com seis pontos, o PSG pode colocar um pé nas oitavas de final em caso de vitória sobre os belgas. Neymar, que esteve fora dos dois primeiros jogos por suspensão da Uefa, poderia jogar nesta terça-feira, mas a lesão com a Seleção Brasileira na Data Fifa vai impedir o atacante de 27 anos de fazer sua estreia no torneio.

O Clube Brugge vive boa fase na temporada e é líder do Campeonato Belga. Na Champions, a equipe soma dois pontos e fez uma ótima partida contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu na segunda rodada. Ex-jogador da equipe belga, o lateral do PSG Thomas Meunier falou sobre o confronto contra a equipe que o lançou ao futebol.- Eles fizeram minha educação no futebol, dos 19 aos 24 anos. Eles fizeram parte de Thomas Meunier, que hoje está em Paris Saint-Germain. Eles são uma equipe muito boa, têm um excelente treinador, um excelente grupo. Eles investiram em jogadores como Simon Mignolet, que vem do Liverpool e assinou contrato no clube de Bruges. Nós vimos o desempenho deles contra o Real. Já faz muito tempo que um clube belga não emocionou tanto o país na Champions quanto Brugge no momento - disse ao site oficial do PSG.

Provável escalação do Club Brugge:
Mignolet; Mata, Mechele, Odilon; Deli; Diatta, Rits, Vanaken, Sobol; Bonaventure, Tau. Técnico: Philippe Clement

Provável escalação do PSG:
Navas; Meunier, Silva, Marquinhos, Diallo; Herrera, Paredes, Verratti; Mbappe, Cavani, Di Maria. Técnico: Thomas Tuchel

Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:

Cupons de desconto RentCars
Código promocional Evino
Ofertas Posthaus

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade