PUBLICIDADE

LANCE!

Sem Alecgol e Rafael Marques, Cuca quer reforçar o ataque do Palmeiras

Técnico espera reposição para as baixas no setor ofensivo. Ajustes para o segundo semestre começaram com contratações de Juninho e Mayke

15 mai 2017 - 14h52
(atualizado às 15h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Os ajustes no elenco do Palmeiras para o segundo semestre não param nas chegadas de Mayke, lateral-direito que veio do Cruzeiro, e Juninho, zagueiro que vem do Coritiba e será anunciado nas próximas horas. O clube está na briga com São Paulo e Flamengo pelo meia Everton Ribeiro, do Al Ahli, e agora buscará também um atacante, pelo menos. É um pedido do técnico Cuca.

- Perdi o Vitor Hugo e já trouxe o Juninho, que é um zagueiro de muito potencial. É natural que tendo liberado dois centroavantes, vá atrás de peças de reposição, já que hoje só conto com o Borja nessa posição - disse Cuca, à Rádio Bandeirantes.

Willian era o principal concorrente de Borja pela vaga de centroavante quando Eduardo Baptista estava no comando, mas Cuca prefere vê-lo atuando aberto pelos lados. Como saíram Barrios (para o Grêmio, no início do ano) e Alecsandro (para o Coritiba, semana passada), não há no elenco um centroavante para brigar por vaga com o colombiano.

Rafael Marques, liberado para o Cruzeiro em troca de Mayke, não atuava como um 9, mas principalmente aberto pelo lado esquerdo. Para essa função, a urgência no elenco do Palmeiras é menor. Dudu, Róger Guedes, Willian, Erik e Keno podem atuar pelos flancos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade