0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo anuncia o retorno do preparador físico Carlinhos Neves

Com o aval de Raí, preparador chega para ser membro permanente da comissão técnica do São Paulo; Carlinhos esteve nas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2005

6 dez 2018
12h19
atualizado às 13h54
  • separator
  • comentários

O São Paulo anunciou a contratação do preparador físico Carlinhos Neves para a temporada 2019. Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes com o Tricolor em 2005, Carlinhos retorna ao clube do Morumbi após oito anos fora. O acordo foi fechado por Raí, diretor-executivo de futebol do Tricolor, no início desta semana.

Carlinhos Neves chega para sua terceira passagem no clube do Morumbi (Reprodução)
Carlinhos Neves chega para sua terceira passagem no clube do Morumbi (Reprodução)
Foto: Lance!

O novo preparador físico será membro permanente da comissão técnica do São Paulo e trabalhará com o técnico André na próxima temporada, quando o Tricolor disputa a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.

- A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por toda a experiência que tem, pela excelência reconhecida na função e pela ligação que tem com o São Paulo. É uma pessoa da minha absoluta confiança, que tenho certeza que contribuirá muito no comando da nossa preparação - afirmou Raí, responsável pela contratação.Carlinhos soma duas passagens pelo Tricolor do Morumbi. Na primeira, de 1999 a 2000, fez parte da comissão técnica que ganhou o Paulistão e chegou à decisão da Copa do Brasil. Na segunda passagem, a mais vitoriosa, levou o Paulistão, a Libertadores e o Mundial de 2005, além do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008).

- Voltar ao São Paulo é uma honra, ainda mais atendendo a um chamado do Raí. É um desafio que me motiva muito e sinto que não haveria um lugar melhor para desempenhar meu trabalho neste momento, pelas pessoas envolvidas. Tenho o conhecimento da estrutura, dos profissionais e penso que posso contribuir muito - festejou Neves, o novo membro permanente da comissão técnica do São Paulo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade