1 evento ao vivo

Santos tem acordo com Atlético-MG, mas Vanderlei não bateu o martelo

Há acerto apenas entre os clubes, mesmo com Grêmio na disputa pelo goleiro. Enquanto isso, as partes esperam pelo jogador, que ainda não deu retorno sobre o que prefere

11 jan 2020
14h32
atualizado às 14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O futuro de Vanderlei está cada vez mais próximo de ser definido. Além da proposta oficial do Grêmio, o Peixe também tem o Atlético-MG na disputa pela compra do goleiro. E até o momento o Galo leva a melhor e já tem um acordo com o Peixe, porém, ainda não tem a aprovação do jogador.

(Foto: Ivan Storti/Santos)
(Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

A diretoria do Santos já fechou verbalmente um acordo com o Galo, que segundo apurou o L!, ofereceu em torno de 3 milhões de reais. A reportagem entrou em contato com o clube mineiro, que preferiu não se pronunciar sobre o caso. O interesse do Atlético-MG foi inicialmente publicado pela Gazeta Esportiva.Porém, Vanderlei ainda não bateu o martelo e analisa as duas propostas. Vale lembrar que a prioridade do goleiro é atuar, e no Grêmio é mais provável de que ele seja titular. Isso, inclusive, pode pesar muito na decisão dele.

Enquanto a situação não se resolve, o camisa 1 treina normalmente no CT Rei Pelé. Seu vínculo com o Santos vai até dezembro de 2020. O presidente José Carlos Peres também foi procurado pela reportagem e não deu retorno sobre o tema.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade