0

Santos demitir Jesualdo Ferreira seria ato de covardia, dispara Rizek

Apresentador do 'Seleção SporTV' acredita que saída do treinador, no atual cenário do clube, não seria ponto positivo. Para comentarista, Peixe 'é um caldeirão, uma confusão'

5 ago 2020
13h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jornalista André Rizek palpitou sobre as especulações quanto à demissão do treinador do Santos Jesualdo Ferreira. Nesta terça-feira, durante o programa "Seleção SporTV", o apresentador criticou a possível saída de Jesualdo e classificou como "covardia" a um rompimento de contrato neste momento pandêmico e de ebulição na política do clube.

Ex-LANCE!, André Rizek é jornalista e apresentador do "Grupo Globo" (Foto: Reprodução)
Ex-LANCE!, André Rizek é jornalista e apresentador do "Grupo Globo" (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Seria uma covardia (demitir o Jesualdo). Segura um senhor, do grupo de risco, durante a pandemia aqui, atrasando salários do elenco, uma situação caótica. Aí, o cara volta, quatro jogadores são expulsos de forma consecutiva, o time não chega nas finais do Paulista e aí vai ser demitido? Uma covardia.

O Santos acabou eliminado pela Ponte Preta na fase de quartas de finais do Campeonato Paulista, na última quinta-feira. O treinador estaria incomodando parte da torcida Alvinegra, que imagina que o elenco pode ir mais longe. No entanto, fora dos gramados, a situação financeira e política da equipe assombra o elenco.

Com dívidas e salários atrasados, o Peixe observa atletas do elenco insatisfeitos com o panorama - alguns já podem acionar a Justiça e deixar a Vila Belmiro por direitos trabalhistas. O comentarista Lédio Carmona também reforçou as dificuldades para justificar o "fico" do português.

- O Jesualdo administra o time e os problemas gerados pelos gestores do clube. (...) O time está jogando no limite do psicológico, está com os nervos em frangalhos. (...) O Santos é um caldeirão, é uma confusão. Eu acho uma covardia com o Jesualdo - disse Lédio, que finalizou:

- O time foi o primeiro da fase de grupos, foi para o mata-mata com vários problemas. Na Libertadores, o time ganhou os dois jogos. O que ele vai fazer mais? Que o jogo dele era diferente do DNA do Santos todo mundo sabia. Agora, você bancou o projeto, escolheu o nome, agora tem que bancar. Eu acho uma covardia tirar o Jesualdo agora. O Santos só vai perder tempo.

Veja também:

Lembre os jogos que o São Paulo está sem perder no Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade