0

Santos abre Vila Belmiro para "vacinação drive thru" contra a gripe

Em razão da pandemia de Covid-19, Peixe disponibilizou local à Secretaria de Saúde a fim de evitar aglomerações em outros lugares; veja horários e informações sobre a campanha

24 mar 2020
14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos abriu a Vila Belmiro para ajudar na campanha da vacinação contra a gripe neste ano. O clube colocou à disposição da Secretaria da Saúde as instalações do estádio para a vacina 'drive thru', que tem como objetivo evitar aglomerações nos postos de saúde da cidade de Santos em razão da Covid-19, o novo coronavírus. Vale ressaltar que a vacina dada na Vila Belmiro é contra a gripe.

Vila Belmiro receberá campanha de vacinação contra a gripe (Foto: Divulgação/Santos)
Vila Belmiro receberá campanha de vacinação contra a gripe (Foto: Divulgação/Santos)
Foto: Lance!

O Peixe colocou um comunicado em seu site explicando as medidas. A vacinação contra a gripe ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, em frente ao Memorial das Conquistas, localizado no próprio Estádio Urbano Caldeira.

Para a vacinação, é preciso apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo) ou identificação profissional (trabalhadores da saúde). Também é recomendado levar carteira de vacinação e Cartão SUS, se tiver.

Veja trechos da nota do Peixe

A vacinação contra a gripe ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, em frente ao Memorial das Conquistas, localizado no próprio Estádio Urbano Caldeira, na Rua Princesa Isabel. Quem for se vacinar, não precisa descer do carro. Esta primeira etapa da vacinação abrangerá pessoas com mais de 60 anos de idade e profissionais da área da saúde.

Para a vacinação, é preciso apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo) ou identificação profissional (trabalhadores da saúde). Também é recomendado levar carteira de vacinação e Cartão SUS, se tiver

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade