2 eventos ao vivo

Sampaoli 'desiste' de liberar Dylan Borrero para empréstimo no Galo

O treinador foi convencido pelo desempenho do meia nos treinos e após uma conversa com Alexandre Mattos, diretor de futebol alvinegro

23 set 2020
20h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma conversa entre o técnico Jorge Sampaoli e diretor de futebol, Alexandre Mattos, definiu que o meia-atacante Dylan Borrero não será mais emprestado pelo Atlético-MG, com o jogador sendo reintegrado ao grupo atleticano.

Borrero ganha mais uma chance de mostrar serviço no Galo de Sampaoli-(Divulgação/Atlético-MG)
Borrero ganha mais uma chance de mostrar serviço no Galo de Sampaoli-(Divulgação/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Sampaoli viu evolução de Dylan no treinamentos, que evitou, por enquanto, uma saída do jogador para outra equipe, como estava previsto pelo técnico do Galo.

A informação de que Dylan Borrero seguirá no Atlético-MG veiculada inicialmente pelo Hoje em Dia e confirmada pelo L!. Dylan teve ofertadas de outros times da Série A, segundo seus representantes, mas nada evoluiu depois do Atlético voltar atrás em emprestar o jogador, de apenas 18 anos.

- O Sampaoli não conhecia 100% do elenco do Atlético, sabia de jogar contra e ver videos. Alguns jogadores que ele tinha restrição num primeiro momento, e chegou a disponibilizar no mercado. Com mérito, o jogador conquistou o respeito do Sampaoli e ficou no Atlético. Isso aconteceu com mais de um jogador, uma mão cheia - disse Alexandre Mattos.

Dylan Borrero custou R$ 4,5 milhões aos cofres do Atlético, que o comprou junto ao Independiente Santa Fe, da Colômbia, no fim de 2019, sendo apresentado em 2020;.

Pelo clube alvinegro, Dylan Borrero jogou apenas quatro partidas, sem a marcar gol, contra Tombense (Mineiro), Unión (Copa Sul-Americana), URT (Mineiro) e Campinense-PB (Copa do Brasil), todas sob comando de Rafael Dudamel.

Veja também:

Você sabe o que significa e quais os ramos desses patrocínios?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade