1 evento ao vivo

Salah quer sair do Liverpool por causa de briga com Klopp, diz jornal

Segundo a publicação espanhola 'As', o egípcio pediu a diretoria dos Reds para ser negociado no fim da temporada. Os dirigentes, porém, tentam mudar a ideia do jogador

17 abr 2019
15h00
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos melhores jogadores do futebol atual, Mohamed Salah virou um dos símbolos do Liverpool. Segundo fontes do jornal espanhol 'As', porém, essa boa relação está próxima de um fim. O egípcio, de acordo com a publicação, pediu para os dirigentes do Liverpool para ser negociado na próxima rodada, tudo por conta de uma forte discussão com o treinador Jurgen Klopp.

EMPECILHOS
O jornal informa que a diretoria do Liverpool tenta persuadir Salah a mudar de ideia e permanecer no clube, mas que, caso seja da vontade do jogador, realmente sair no fim da temporada, os Reds não vão criar empecilhos para ir contra o atacante.

Salah é um dos grandes símbolos atuais do Liverpool e vive grande fase (Foto: Reprodução/Premier League)
Salah é um dos grandes símbolos atuais do Liverpool e vive grande fase (Foto: Reprodução/Premier League)
Foto: Lance!

REAL MADRID?
Com esse cenário, Salah vira um nome interessante no mercado e de muita atração para grandes clubes. Na última janela, o Real Madrid demonstrou interesse, mas, atualmente, o jogador não é um dos focos de Zinedine Zidane. Além disos, o atacante teria que dividir vestiário com Sergio Ramos. Na final da última Liga dos Campeões, o espanhol fez falta dura no atacante e o tirou de campo, impedindo, inclusive, uma participação maior na Copa do Mundo.

Salah vive grande fase no Liverpool (Foto: Reprodução)

PANORAMA
Na atual temporada, Salah é um dos grandes nomes do Liverpool. Em 45 partidas foram 22 gols, incluindo o belíssimo na última partida da equipe, contra o Chelsea, na vitória por 2 a 0. Na passada, porém, o desempenho foi melhor: 44 gols em 52 partidas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade