PUBLICIDADE

LANCE!

Rogério Caboclo comenta declarações de vice sobre caso Neymar: 'Não falou pela CBF'

O presidente da CBF ressaltou que as declarações de Francisco Noveletto são pessoais e não um posicionamento da entidade. Vice diz que aposta que o jogador vai pedir dispensa

5 jun 2019 - 10h01
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, disse que acredita que Neymar vai pedir dispensa da Seleção Brasileira, por conta do caso envolvendo uma acusação de estupro contra o jogador e um novo vídeo que traria novos desdobramentos ao caso. Durante o 69º Congresso da Fifa, o presidente da entidade brasileira, Rogério Caboclo, ressaltou que essa é a posição pessoal de seu vice e não a oficial da CBF.

Neymar foi acusado de estupro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar foi acusado de estupro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Creio que ele deve ter falado de acordo com a consciência e os fatos que ele conhece, não pela CBF - disse o mandatário da entidade ao 'Globoesporte'

VÍDEO NOVO

O vice-presidente também ressaltou que existe a possibilidade de um vídeo que pode ser divulgado com mais informações sobre o caso e que traria ainda mais repercussão, o que potencializaria a decisão de Neymar em deixar a Seleção. Caboclo preferiu não se alongar no assunto e disse que não tem "nenhuma preocupação" sobre isso.

O CASO

Neymar foi acusado de estupro no último sábado, em Paris. Como reação, divulgou um polêmico vídeo em que revelou mensagens e fotos trocadas com a mulher. O caso segue sendo analisado com cautela pelas autoridades e o brasileiro chegou a ser intimado para depor sobre crimes virtuais.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade