0

Roger Guedes interessa ao Galo e clube fará proposta a chineses

O jogador, que teve boa passagem pelo clube em 2018, está atualmente no Shandong Luneng. O empresário do jogador vai negociar com o time chinês esta semana

12 jan 2020
19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do Atlético-MG ficou em polvorosa nas redes sociais neste domingo com a notícias que o atacante Róger Guedes, que atualmente joga no Shandong Luneng, da China, poderá retornar ao clube mineiro. O termo mais usado pelos alvinegros é "estou iludido com a volta do Roger Guedes", uma referência a acreditar na volta do jogador, de 23 anos.

O Galo fará uma proposta oficial pelo jogador ao clube asiático e terá ajuda de parceiros, assim como aconteceu na contratação do volante Allan, que contou com o aporte financeiro da MRV, patrocinadora do clube.

Roger Guedes deixou saudades no torcedor do Galo. Ele marcou 13 gols em 28 jogos pelo clube mineiro no ano de 2018-Divulgação
Roger Guedes deixou saudades no torcedor do Galo. Ele marcou 13 gols em 28 jogos pelo clube mineiro no ano de 2018-Divulgação
Foto: Lance!

Roger Guedes teve boa passagem pelo Galo em 2018, com um início instável dentro e fora de campo, pelo comportamento, mas com gols e boas atuações, conquistou o atleticano. O jogador estava emprestado pelo Palmeiras que o vendeu para o futebol chinês, dando ao time mineiro um percentual como taxa de vitrine.

O agente que cuida da carreira de Róger Guedes, Paulo Pitombeira está a caminho da Ásia para um e encontro com dirigentes do Shandong Luneng e mantém a diretoria alvinegra sempre informada.

Róger Guedes está no Shandong Luneng desde 2018 e nesta temporada, está com bom desempenho, marcando 13 gols em 25 jogos. Seu contrato com o clube chinês vai até julho de 2022. No Galo, foram 28 jogos e 13 gols com a camisa atleticana.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade