0

Rodriguinho inicia preparação física e está perto de retorno ao Cruzeiro

O meia fez uma cirurgia na região lombar e não atua pela Raposa desde o dia 26 de maio, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro

11 set 2019
17h47
atualizado às 17h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Em meio a turbulência vivida pelo Cruzeiro, uma notícia pode animar o torcedor celeste: o retorno do meia Rodriguinho, que passou por uma cirurgia na região lombar e não joga pela Raposa desde do dia 26 de maio, quando enfrentou a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

Rodriguinho foi liberado pelo departamento médico para iniciar os trabalhos de preparação física, após o tratamento na fisioterapia.

Se demonstrar evolução no condicionamento físico, Rodriguinho pode até ser relacionado para o duelo contra o Flamengo, no dia 21 de setembro, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileiro. O jogo está marcado para às 17h, no Gigante da Pampulha.

Rodriguinho já está trabalhando fisicamente para retorno aos gramados e poderá ser relacionado para o duelo com o Flamengo, no dia 21 de setembro, no Mineirão- (Reprodução L!TV)
Rodriguinho já está trabalhando fisicamente para retorno aos gramados e poderá ser relacionado para o duelo com o Flamengo, no dia 21 de setembro, no Mineirão- (Reprodução L!TV)
Foto: Lance!

O meia teve bom início no Cruzeiro, marcando oito gols em 20 jogos, ainda sendo o vice-artilheiro do time na temporada. Porém, Rodriguinho teve uma queda de rendimento provocada pelos problemas lombares, se afastando da equipe em momento decisivos com as oitavas de final da Libertadores, quartas e semifinais da Copa do Brasil, além dos jogos no Brasileirão. O jogador chegou à Raposa no início do ano, contratado ao Pyramids do Egito, por R$ 15 milhões.

Opção para a lateral direita

Outro retorno ao time será do lateral-direito Weverton, que se curou de uma lesão na coxa direita, podendo ficar à disposição de Rogério Ceni. O jovem lateral jogou pela última vez com a camisa azul no dia 27 de julho, na derrota para o Athletico-PR, por 2 a 0, no Mineirão, pela 12ª rodada. Weverton poderá ser relacionado já para a partida contra o Palmeiras, sábado, 14 de setembro, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade