3 eventos ao vivo

Repleto de pratas da casa, Santos divulga nova lista de inscritos para a Libertadores

Lucas Braga, que na primeira lista estava emprestado a Inter de Limeira, também marcou presença nos relacionados para a sequência da competição continental

13 set 2020
13h26
atualizado às 13h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos divulgou oficialmente a lista de inscritos para a retomada da Copa Libertadores, nesta terça-feira (15), contra o Olimpia (PAR), às 21h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do grupo G.

Por conta da paralisação da competição durante seis meses, devido a pandemia do novo coronavírus, e a autorização para que os treinadores faça cinco substituições, ao invés de três, por conta do ônus físico relacionado a extensa pausa, a Conmebol deu aos clubes o direito de incluir mais 10 jogadores além de fazer mudanças e permitir que jogadores que trocaram de clube defendam outra agremiação na mesma edição do torneio.

Portanto, a possibilidade de 30 jogadores inscritos passou para 40 e o Alvinegro Praiano utilizou a base para preencher essas vagas. No total, foram 38 atletas colocados à disposição para o campeonato. Nomes da equipe B, que ainda não fazem parte oficialmente do plantel titular, como Gabriel Pirani, Fernando Pileggi, Vinicius Balieiro, Lucas Sena, Allanzinho, Matheus Moraes, Bruno Henrique e Paulo Mazoti apareceram na lista. Pirani, inclusive, utilizará a camisa 9, atualmente vaga, no torneio.

Além dos Meninos da Vila, Lucas Braga, que na divulgação da primeira lista estava emprestado para a Inter de Limeira, e foi reintegrado recentemente, foi incluso.

Até a parada da principal competição interclubes da América do Sul, o Santos era líder da sua chave, com duas vitórias em dois jogos, contra Defesa y Justicia (ARG), fora de casa, e Delfin (EQU), na Vila Belmiro. O último jogo do Peixe pelo torneio foi no dia 10 de março, quando, com portões fechados, devido a uma punição, o Alvinegro bateu o Delfin por 1 a 0, no estádio Urbano Caldeira.

Gabriel Pirani vestirá a camisa 9 do Santos na Libertadores (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Gabriel Pirani vestirá a camisa 9 do Santos na Libertadores (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Foto: Lance!

Confira a lista de inscritos do Santos para a sequência da Libertadores:

1. Vladimir

2. Luiz Felipe

3. Felipe Jonatan

4. Pará

5. Alison

6. Wagner Leonardo

7. Carlos Sánchez

8. Jobson

9. Gabriel Pirani

10. Soteldo

11. Marinho

12. Raniel

13. Madson

14. Luan Peres

15. Renyer

16. Tailson

17. Jean Mota

18. Sandry

19. Kaio Jorge

21. Diego Pituca

23. Arthur Gomes

24. John

25. Fernando Pileggi

26. Vinicius Balieiro

27. Lucas Sena

28. Lucas Veríssimo

29. Derick

30. João Paulo

31. Alex Nascimento

32. Allanzinho

33. Bruno Henrique

34. Anderson Ceará

35. Ivonei

36. Lucas Braga

37. Lucas Lourenço

38. Marcos Leonardo

39. Matheus Moraes

40. Paulo Mazoti

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade