0

Renato Gaúcho valoriza o poder de reação do Grêmio

Comandante do Tricolor aprovou o seu time que goleou o Cruzeiro na manhã deste domingo

8 set 2019
15h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a decepção na Copa do Brasil, o Grêmio mostrou poder de reação e, diante do Cruzeiro, o Tricolor aproveitou a má fase do rival e conseguiu um ótimo resultado fora de casa ao vencer por 4 a 1.Na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho voltou a bater na tecla que o Grêmio está vivo no Campeonato Brasileiro e, apesar da distância, o Tricolor vai buscar as primeiras colocações.

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

'Resultado muito importante. O grupo ainda está sentindo um pouco, mas tivemos um poder de recuperação muito bom. Não é fácil vir aqui e conseguir uma apresentação dessas com o resultado que tivemos na quarta. O Grêmio está vivíssimo no Brasileirão, pode sim lutar por muita coisa', analisou.

De olho na situação da Raposa, Portaluppi afirma que conversou com os jogadores na preleção e pediu que o Grêmio aproveitasse o momento para sair com o triunfo.

'Conversei bastante com meu grupo, tínhamos que aproveitar a situação. O Rogério Ceni é um grande treinador, tem um grande grupo e uma grande torcida, mas ele tá chegando agora. Está colocando em prática a posse de bola, coisa que o Cruzeiro não tinha. Mesmo tendo ótimos jogadores, não é da noite pro dia que se absorve', afirmou o treinador.

Após 18 jogos disputados, o Tricolor está na 10ª colocação, com 25 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade