PUBLICIDADE

Regularizado! Nome de Romulo consta no Bira e volante pode reestrear pelo Vasco

Meio-campista de 30 depende, agora, das condições físicas para entrar em campo novamente pelo time de São Januário. Próximo jogo é no sábado, contra o Volta Redonda

26 abr 2021 18h08
ver comentários
Publicidade

Agora falta pouco. O volante Romulo, apresentado na semana passada, foi regularizado nesta segunda-feira e poderá reestrear pelo Vasco neste sábado, contra o Volta Redonda. Resta aguardar pela condição física do meio-campista de 30 anos.

Apresentado na semana passada, Romulo tem condições burocráticas de jogo (Foto: Reprodução/VascoTV)
Apresentado na semana passada, Romulo tem condições burocráticas de jogo (Foto: Reprodução/VascoTV)
Foto: Lance!

No início da tarde, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Horas mais tarde, também estava no registro no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Ferj.

A reapresentação do Vasco é nesta terça-feira. Os treinamentos ao longo da semana vão indicar se Romulo estará à disposição para ficar, pelo menos no banco de reservas. Quando apresentado, ele explicou como está fisicamente.

- Depois que cheguei da China, eu tive um mês de férias, como qualquer outro atleta, e continuei treinando com preparador físico e fisioterapeuta. Tem que estar ativo. Estou me sentindo bem, confiante. Quando estrear vai depender da comissão técnica. Vou estar preparado para estar pronto o mais rapidamente possível - citou, na semana passada.

Lance!
Publicidade
Publicidade