Real Madrid enfrenta problemas com lesões, e tem apenas 13 atletas do time profissional em condição de jogo

Clube tem oito jogadores no departamento médico e precisou recorrer às categorias de base para montar lista de relacionados para jogo de terça. Kroos está suspenso

8 fev 2021
0comentários
Publicidade

Antes de encarar o Getafe nesta terça-feira, em casa, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Zinédine Zidane terá de quebrar a cabeça para montar sua equipe. Com muitos desfalques, o clube merengue tem apenas 13 do elenco profissional à disposição, sendo dois goleiros.

Vini Jr. está à disposição de Zidane e deve ser titular contra o Getafe (Foto: Divulgação / Site oficial do Real Madrid)
Vini Jr. está à disposição de Zidane e deve ser titular contra o Getafe (Foto: Divulgação / Site oficial do Real Madrid)
Foto: Lance!

Atualmente, oito jogadores estão lesionados e não possuem condição de enfrentar os Azulones no Alfredo Di Stéfano. Se não fosse o bastante, o meia Toni Kroos levou o quinto cartão amarelo na última rodada e está suspenso para a partida.

O último jogador a se machucar foi o brasileiro Eder Militão, que ainda não tem previsão de volta. Junto com ele, Sergio Ramos, que passará por cirurgia, e Hazard, também sem previsão de volta, são os nomes mais sentidos. Carvajal, Odriozola, Valverde, Vázquez e Rodrygo completam a lista.

Para completar a lista de relacionados, Zidane foi obrigado a recorrer à base e convocou seis jogadores do Real Madrid Castilla, o time B da equipe branca.

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros: Courtois, Lunin e Altube*;

Defensores: Varane, Nacho Fernández, Marcelo, Mendy, Chust* e Miguel*;

Meio-campistas: Modric, Casemiro, Isco, Marvin*, Arribas* e Blanco*;

Atacantes: Benzema, Asensio, Vini Jr. e Mariano Díaz.

*Jogadores do Real Madrid Castilla

Lance!
Publicidade
Publicidade