3 eventos ao vivo

PSG sai na frente, mas leva virada e é derrotado pelo Rennes

Cavani abriu o placar para os parisienses, mas o time da casa chegou à virada com Niang e Del Castilho

18 ago 2019
17h59
atualizado às 18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma semana após estrear com vitória no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain foi até Rennes enfrentar o time que leva o nome da cidade e acabou derrotado.

Apesar de sair na frente no estádio Route de Lorient, os parisienses levaram a virada na etapa final e o placar ficou em 2 a 1 para os anfitriões. Cavani marcou para o PSG, enquanto Niang e Del Castilho marcaram para o Rennes.

Rennes bateu o PSG neste domingo por 2 a 1 (Divulgação)
Rennes bateu o PSG neste domingo por 2 a 1 (Divulgação)
Foto: LANCE!

O começo de jogo foi pouco movimentado, sem chances claras de gol, até que Cavani tirou o 0 a 0 do placar aos 36 minutos. Após um erro na saída de bola do time da casa, o atacante uruguaio aproveitou e tocou para o fundo do gol.

No entanto, a alegria dos parisienses durou pouco, porquê oito minutos depois o Rennes empatou, com gol de Niang após assistência de Traoré.

Na volta dos intervalos, os anfitriões não perderam tempo e logo aos três minutos chegaram ao gol da virada. Camavinga fez um ótimo cruzamento para a área e o atacante Del Castilho escorou de cabeça para o fundo do gol.

A equipe de Thomas Tuchel ainda tentou o empate, mas esbarrou na falta de pontaria e criatividade. Com o resultado, o PSG está na 8ª posição, com três pontos, enquanto o Rennes é o 3º, com seis.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade