0

Pressão aumenta e Jesualdo corre risco de demissão no Santos

Derrota em Itu pode pesar em desligamento do treinador; Possibilidade foi discutida em última reunião do Comitê de Gestão

22 fev 2020
21h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota do Santos diante o Ituano por 2 a 0, neste sábado, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, pode ser determinante para a demissão de Jesualdo Ferreira. A maioria do Comitê de Gestão santista questiona o trabalho do treinador português e entende o seu desligamento como melhor opção.Em reunião realizada na última segunda-feira (17), os gestores, juntos com o presidente José Carlos Peres, avaliaram negativamente o desempenho do técnico. Peres, no entanto, pretende tomar decisão com cautela para não dar passo em falso.

Derrota contra Ituano pode ter sido último jogo de Jesualdo pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Derrota contra Ituano pode ter sido último jogo de Jesualdo pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Enquanto o elenco santista folga neste domingo, a diretoria deve se articular para chegar a uma decisão quanto ao futuro do treinador. Uma reunião com Jesualdo não está descartada.

O Comitê de Gestão do Santos é composto atualmente por oito integrantes, incluindo o presidente - rompido com Peres há mais de um ano, o vice, Orlando Rollo, não tem feito parte do grupo. Qualquer decisão relacionada ao clube só pode ser tomada com a aprovação da maioria dos participantes, independentemente se ela for contrária ao presidente.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade