1 evento ao vivo

Presidente pode oferecer CR7 para ter Neymar no Real Madrid, diz rádio

Equipe madrilenha irá atrás do jogador brasileiro na próxima janela de transferências

14 jan 2018
12h02
atualizado às 14h00
  • separator
  • comentários

O Real Madrid pode promover uma transação pouco esperada para ter Neymar de volta à Espanha. De acordo com o programa "El Larguero", da Rádio Cadena Ser, o presidente Florentino Pérez está disposto a incluir Cristiano Ronaldo na negociação para ter o jogador brasileiro. Isso tudo aconteceria após a Copa do Mundo da Rússia.

Neymar e Cristiano Ronaldo, na época em que o brasileiro atuava pelo Barcelona (Foto: AFP)
Neymar e Cristiano Ronaldo, na época em que o brasileiro atuava pelo Barcelona (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Os rumores aparecem um dia depois de mais uma apresentação ruim do português e da equipe merengue, que culminou em uma derrota para o Villarreal no Campeonato Espanhol. A saída do camisa 10 do Paris Saint-Germain do Barcelona na última janela deixou a possibilidade da contratação mais clara para o Real, que antes pensava ser impossível tirar o atacante do rival.

A temporada de CR7 aos 33 anos não é boa. O português soma apenas quatro gols em 14 partidas disputadas na La Liga. Já o atleta da Seleção Brasileira tem 20 gols em 22 jogos na França, além de 14 assistências. Quando Ronaldo conquistou a Bola de Ouro no ano passado, Florentino já havia elogiado Neymar.

- Neymar estando no Real teria mais facilidade de ganhar (a Bola de Ouro). O Real Madrid é um clube que dá a um grande jogador o que ele necessita - disse.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade