PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do Grêmio não garante a permanência de Diego Tardelli

Romildo Bolzan conversou com a imprensa após o jogo e deu a entender que o atacante pretende sair do Tricolor

13 jul 2019 - 22h48
Compartilhar
Exibir comentários

Após o duelo contra o Vasco, Diego Tardelli foi o principal assunto do Grêmio. Fora do segundo jogo consecutivo, a presença do atacante no clube é incerta. Em entrevista coletiva, o presidente Romildo Bolzan deu o ultimato ao jogador e espera que ele decida se vai ou não continuar no Tricolor.'O Grêmio fez um grande investimento nesse jogador e espera dele sempre uma posição de protagonismo. A questão salarial é irrelevante. O jogador gosta de ver solução. O grupo gosta de ver solução. Espera que ele solucione. É assim que estamos tratando desse tema', disparou.

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

'Estamos chegando a um ponto em que está na hora de decidir. O jogador tem que dar a resposta, tem que dizer se quer ficar ou não quer ficar. E como quer ficar. Se não quiser, não é problema nenhum. Só nos avisa', completou.

Lembrando que, no começo do ano, Diego Tardelli foi contratado a peso de ouro, mas até agora não correspondeu e marcou dois gols, desempenho bem abaixo do esperado.

Agora, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira. O adversário é o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade