0

Preliminares do UFC Fortaleza têm vitórias de brasileiros

Paulo Borrachinha e Michel Trator atropelaram seus rivais ainda no primeiro round

11 mar 2017
23h59
atualizado em 12/3/2017 às 10h57
  • separator
  • comentários

O card preliminar do UFC Fight Night que aconteceu em Fortaleza, neste sábado, foi de fortes emoções. Foram seis lutas, sendo três delas encerradas por finalização. Paulo Borrachinha, Michel Trator e Kevin Lee foram os destaques da primeira etapa do evento.

Nome mais aclamado do card preliminar, Massaranduba incendiou o Centro de Formação Olímpica logo em sua entrada. O brasileiro chegou a ter bons momentos na luta, mas acabou sofrendo um chute alto que o desnorteou e o fez ceder aos ataques de Lee até que o americano encaixasse um mata-leão aos 1m13seg do segundo assalto.


- Ele é muito duro, é um kickboxer, então não poderia ficar só trocando com ele. Respeito muito Trinaldo e fico feliz de ter vencido a luta - declarou o atleta.

Apesar de colocar frente a frente dois especialistas em jiu-jitsu, o confronto entre Serginho Moraes e Davi Ramos aconteceu todo na trocação. Davi era mais rápido e com um volume maior, enquanto Moraes esperava o momento certo para o ataque e demorava. Os dois se movimentaram bem no octógono e protagonizaram um clima tenso durante o combate e um ritmo sonolento., vencido pelo Nelson. No fim, triunfo na decisão dos juízes para Serginho e vaias da torcida, que discordou do resultado após três rounds.

Rani Yahya tem sequência interrompida
Em um confronto sangrento, Rani perdeu na decisão dos juízes contra Joe Soto. O brasileiro mostrou bravura e agressividade, mas não teve êxito na trocação, atuando com um volume menor que o do rival. O combate se desenrolou em grande parte do tempo no solo, com Soto se saindo melhor.

Michel Trator vence a quarta seguida
Depois de vencer cinco lutas na decisão dos juízes, Michel venceu sua primeira luta por finalização no octógono do UFC. Contra Josh Burkman, o paraense surpreendeu com agressividade logo de início, conectou bons golpes na trocação para abalar o rival e o superou com uma finalização norte-sul. O brasileiro agora soma quatro vitórias consecutivas no UFC.

Jason perde na decisão dos juízes
Dono da casa, Jason começou o duelo com Jeremy Kennedy em desvantagem e passou sufoco no primeiro round. O brasileiro melhorou no segundo assalto e conseguiu o primeiro "Uh, vai morrer" da noite, mas ainda assim foi dominado no solo pelo rival. Mais cansado, Jason não conseguiu se livrar da pegada do adversário e seguiu dominado no solo e na grade, sem oferecer ameaças.

'Borrachinha' estreia com nocaute
A noite do UFC Fortaleza não poderia ter começado melhor. Fazendo sua estreia no octógono do UFC, "Paulo Borrachinha" atropelou Garreth McLellan com um nocaute no primeiro round. Empurrado pelo calor da torcida cearense, o brasileiro acelerou o ritmo, pressionou desde o primeiro minuto e conseguiu encaixar uma cotovelada que abalou o rival. Depois de mais alguns golpes, Paulo derrubou McLellan e conseguiu o nocaute técnico com a interrupção do juiz aos 1m17seg de luta.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Fortaleza
Kevin Lee finalizou Francisco Massaranduba no primeiro round
Serginho Moraes venceu Davi Ramos na decisão dos juízes
Joe Soto venceu Rani Yahya na decisão dos juízes
Michel Trator finalizou Josh Burkman no primeiro round
Jeremy Kennedy venceu Rony Jason na decisão dos juízes
Paulo Borrachinha nocauteou Garreth McLellan no primeiro round

Trator finalizou Josh Burkman no UFC Fortaleza
Trator finalizou Josh Burkman no UFC Fortaleza
Foto: Reinaldo Reginato / Fotoarena / LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade