Logo do

Santa Cruz

Meu time

Por decreto do estado de Goiás, jogos da Copa do Brasil e Goianão são suspensos

Confrontos passam por modificação no calendário onde a CBF busca novos palcos para manter as disputas nessa semana

17 mar 2021
16h39 atualizado às 17h24
0comentários
16h39 atualizado às 17h24
Publicidade

Os jogos válidos pela primeira fase da Copa do Brasil entre Goianésia x CRB e Ypiranga-AP x Santa Cruz além de Iporá x Goiás pelo Campeonato Goiano não serão mais realizados nessa quarta-feira (17), oficializaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Goiana de Futebol (FGF).

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Foto: Lance!

A medida respeita determinação emitida pelo Governo do Estado de Goiás proibindo o funcionamento de estabelecimentos e realização de atividades não-essenciais até o fim do mês de março. Como o futebol não está incluso como atividade essencial, os confrontos previamente agendados não o tem autorização para ocorrer dentro do território goiano.

Inicialmente, as partidas do Ypiranga e do Goianésia estão marcadas para acontecer na quinta-feira (18) em horário e local a serem definidos pela CBF através de negociação com locais que autorizem partidas em meio a pandemia.

Outros compromissos que estão agendados para a próxima quinta-feira (18) pela Copa do Brasil (Porto Velho x Ferroviário e Jaraguá x Manaus) precisarão ser realocados, esses ainda sem uma previsão de calendário assim como Iporá x Goiás.

Lance!
Publicidade
Publicidade