PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Piris é anunciado pelo Flamengo: 'Maior clube do Brasil'

Contratado para repor saída de Jonas, Robert Piris da Motta assinou com o Flamengo até o final de 2022; volante estava no San Lorenzo

2 ago 2018 - 17h15
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Robert Piris da Motta é o novo reforço do Flamengo. O volante paraguaio foi anunciado pelo clube da Gávea nesta quinta-feira (2) e assinou contrato até o fim de 2022. Agora, a diretoria corre para regularizá-lo a tempo de inscrevê-lo na Copa Libertadores. O prazo é até esta sexta-feira (3).

Com passagens pelas seleções de base e principal do Paraguai, o volante de 24 anos defendia o San Lorenzo desde 2017. Nesta temporada, foram 25 partidas pelo clube argentino. Contratado para repor a saída de Jonas, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Piris da Motta celebrou o acerto com o Flamengo.

Piris da Motta reforçará o Flamengo nas próximas quatro temporadas (Foto: Staff Images/Flamengo)
Piris da Motta reforçará o Flamengo nas próximas quatro temporadas (Foto: Staff Images/Flamengo)
Foto: Lance!

"A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, ainda mais por jogar no maior clube do Brasil, que só de saber que se interessavam em mim foi um orgulho muito grande. Espero aproveitar minha passagem aqui no Flamengo e desfrutar ao máximo", afirmou ao site do time carioca.

Em seu anúncio, o Flamengo destacou que Piris da Motta é um jogador "ágil, com bom poder de marcação e boa chegada ao ataque". Revelado pelo Rubio Ñu (PAR) e com passagem pelo Olímpia (PAR). Pela seleção, disputou a Copa do Mundo Sub-20, em 2013, as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia e a Copa América Centenário de 2016, nos Estados Unidos.

O anúncio nas redes sociais do Flamengo se deu de forma criativa. Antes de confirmar a contratação do volante, o clube postou um vídeo no qual o cantor Alexandre Pires, rubro-negro declarado, manda um recado para o seu xará.

Ouça o podcast Terra Futebol:

Veja também:

Top Político: Em derrota para Ciro, PSB faz acordo com PT e decide ficar neutro:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade