Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Pato Futsal vence Jaraguá e abre vantagem na semifinal da Liga Futsal

A partida persistiu empatada até os últimos minutos, quando Hulk marcou o gol da vitória do Pato em cobrança de falta

16 nov 2019 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do Pato Futsal venceu o Jaraguá por 2 a 1, na casa do adversário em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, na primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), em partida realizada na tarde deste sábado.

Chimba abriu o placar para os visitantes e Oitomeia empatou antes dos cinco minutos de jogo. A partida persistiu empatada até os últimos minutos, quando Hulk marcou o gol da vitória do Pato em cobrança de falta.

As duas equipes definem o primeiro finalista da LNF no dia 23 de novembro, às 11h, dessa vez na casa do Pato Futsal, em Pato Branco, Paraná. A segunda vaga na final será decidida entre Joinville e Magnus Futsal. As duas equipes entram em quadra neste domingo (17), às 11h, na primeira partida da semifinal. O segundo confronto acontece no dia 24 de novembro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade