PUBLICIDADE

LANCE!

Para bater de frente com Big Fone do 'BBB', Benja atende 'telefonema' de Ronaldo Fenômeno ao vivo

Programa usou artificio para tentar frear audiência da Globo, que usou reality show como 'coringa' para 'roubar' telespectadores da emissora de Silvio Santos

30 jan 2021 - 16h55
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador do 'Arena SBT' Benjamin Back usou um artificio ousado para barrar o Big Fone do 'BBB', da Globo, que pretendia tirar audiência da emissora de Silvio Santos durante o esquenta para a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, neste sábado, no Maracanã.

Benja bateu papo com Ronaldo no esquenta da grande final da Libertadores (Foto: Reprodução/SBT)
Benja bateu papo com Ronaldo no esquenta da grande final da Libertadores (Foto: Reprodução/SBT)
Foto: Lance!

Benja colocou um telefone no estilo 'Orelhão' no estúdio do programa e atendeu o 'telefonema' de Ronaldo Fenômeno. O artifício gerou estranhamento em alguns internautas, já que Ronaldo é ídolo do Corinthians, que está na disputa.

No entanto, o peso do nome do pentacampeão pode ter sido usado para barrar a audiência na concorrente, como deu a entender Benja na última sexta-feira, após repercussão do Big Fone da Globo..

- Amanhã 16:30h vai tocar o "Arena Fone" no "Arena SBT". Alguém sabe quem vai ligar - publicou Benja em seu Instagram. Esta já é a segunda vez que o SBT brinca com o "Big Fone" durante a final da Libertadores, antes publicando em sua conta do Twitter.

- O maior 9 na história do futebol aqui no SBT, que legal Ronaldo, muito obrigado pela sua surpresa, sua participação, no dia épico pra gente, uma final da Libertadores entre Palmeiras e Santos - disse, Benja. Ronaldo respondeu.

- Grande Benja! O prazer é meu, você é um amigo de longa dada. Queria dar os parabéns pelo sucesso, pela casa nova, o SBT, que sempre foi a casa de todos os brasileiros. Que bom que você já começou e está arrebentado - disse o ex-craque que respondeu ainda perguntas de Cicinho e Emerson Sheik, presentes na bancada. A participação durou cerca de 10 minutos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade