0

Milan vence Sampdoria na prorrogação na estreia de Paquetá

Brasileiro foi titular e atuou por 85 minutos na partida contra a Sampdoria

12 jan 2019
17h44
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Recém-apresentado no Milan, o meio-campista Lucas Paquetá, ex-Flamengo já fez a sua estreia pela equipe rossonera. Na tarde deste sábado, o time de Gennaro Gatusso entrou em campo para enfrentar a Sampdoria, no Comunale Luigi Ferraris, pelas oitavas de final da Copa da Itália.

Apesar das várias chances de gol, o jogo terminou no tempo normal em 0 a 0. Na prorrogação Cutrone marcou duas vezes e deu a vitória ao Milan.

Paquetá estreou com a camisa do Milan neste sábado e atuou por 85 minutos (Divulgação)
Paquetá estreou com a camisa do Milan neste sábado e atuou por 85 minutos (Divulgação)
Foto: LANCE!

No primeiro tempo da partida, as duas equipes finalizaram bastante e buscaram o resultado, mas o placar não foi aberto. Elogiado por Gattuso logo após a apresentação, Paquetá roubou uma bola no ataque aos 20 minutos, e a jogada culminou no chute perigoso de Çalhanoglu.

Pepe Reina, goleiro do time de Milão também foi exigido e se saiu bem em lances capitais dos primeiros 45 minutos.Assim como na primeira etapa, ambos os times tiveram grandes oportunidades de gol, mas a falta de pontaria e boa partidas dos goleiros deixou o zero no placar.

Aos 28, Paquetá arriscou um chute de fora da área, assustando o arqueiro brasileiro Rafael Cabral. Higuaín foi as redes dois minutos depois, mas o bandeira assinalou impedimento. Pelo lado da Sampdoria, Ekdal quase abriu o placar no fim do jogo, mas Reina salvou.

As duas equipes tentaram, mas o placar não foi alterado no tempo normal. Na prorrogação, o Milan começou melhor e finalmente conseguiu o gol com Patrick Cutrone, após assistência de Conti aos 12 minutos dos primeiros 15.

No segundo tempo da prorrogação, a estrela de Cutrone brilhou novamente e ele foi as redes novamente após passe de Çalhanoglu. Com 2 a 0 no placar, o Milan administrou a vantagem e esperou pelo apito final.

Com a vitória, o Milan avaçou às quartas de final e espera o vencedor do confronto entre Napoli e Sassuolo, que se enfrentam neste domingo, às 17h45.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade