2 eventos ao vivo

Palmeiras vence o Galvez-AC e avança às oitavas da Copinha

Com gols de Gabriel Veron, Lincon e Airton, o Verdão faz 3 a 0 e enfrentará o Figueirense na próxima fase

13 jan 2019
21h33
atualizado em 14/1/2019 às 08h35
  • separator
  • comentários

O Palmeiras venceu o Galvez (AC) e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O triunfo por 3 a 0, na Arena Capivari, em Capivari, foi construído com gols de Gabriel Veron, Lincon e Airton. O time alviverde enfrentará o Figueirense na próxima fase do torneio.

Palmeiras vence Galvez-AC e esta nas oitavas de final da Copinha (Foto: Reprodução)
Palmeiras vence Galvez-AC e esta nas oitavas de final da Copinha (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

No primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar logo aos 15 minutos. Matheus Neris acertou um lindo lançamento para Gabriel Veron, que só ajeitou o corpo e deu de chapa na bola, de primeira, para o fundo das redes. Aos 40 minutos, Lincon aproveitou o rebote do goleiro Gabriel e apenas completou de cabeça para o gol. Quatro minutos depois, o Alviverde ampliou o placar para 3 a 0 e já encaminhou a vaga para a próxima fase. Airton apareceu livre no meio da área para marcar.

Com boa vantagem, o time alviverde apenas administrou o resultado na segunda etapa. O Palmeiras teve chances de transformar o resultado em goleada, mas parou na trave e no goleiro adversário. Por sua vez, o Galvez mal chegou ao campo de defesa palmeirense.

Palmeiras e Galvez voltaram a se encontrar na Copinha. Eles se enfrentaram logo na estreia da competição, pela fase de grupos, quando o Alviverde venceu por 2 a 0.

O adversário do Palmeiras nas oitavas de final será o Figueirense, que vem surpreendendo na competição e eliminou o Trindade-GO, neste domingo, com uma goleada por 4 a 1.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade