1 evento ao vivo

Palmeiras precisa de um empate para ser líder e decidirá futuro do Boca

Após o 1 a 1 entre Junior Barranquilla e Boca, Verdão tem de somar só mais um ponto para garantir a ponta do grupo 8. Argentinos precisam torcer para o Palmeiras na última rodada

2 mai 2018
21h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate entre Junior Barranquilla e Boca Juniors, na Colômbia, faz com que o Palmeiras precise de apenas mais um ponto para assegurar a ponta do grupo 8 na Libertadores. O Verdão, que na quinta enfrenta o Alianza Lima (PER), no Peru, decidirá o futuro dos argentinos na rodada final.

Junior Barranquilla e Boca Juniors ficaram no empate em 1 a 1, na Colômbia (Foto: AFP)
Junior Barranquilla e Boca Juniors ficaram no empate em 1 a 1, na Colômbia (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O Palmeiras tem 10 pontos em quatro jogos e é o primeiro da chave, seguido pelo Junior Barranquilla, com sete pontos em cinco jogos. Caso empate contra o Alianza, o time brasileiro vai a 11 e não será mais alcançado.

Mesmo se for derrotado no Peru e também para o Junior Barranquilla, no Allianz Parque, o Verdão teria de perder uma grande vantagem no saldo de gols (+7 contra -1 dos colombianos) para sair da ponta da chave.

O Boca enfrentará o Alianza Lima na última rodada, na Bombonera. O time de Guillermo Schelotto é o terceiro no grupo, com 6 pontos. Para se classificar, a equipe argentina terá de torcer pelo Palmeiras contra o Junior Barranquilla.

Se o clube colombiano vencer no Allianz Parque, o Boca estará eliminado. Caso o jogo em São Paulo termine empatado, o Boca precisa vencer o lanterna da chave na Bombonera; e se o Verdão passar pelo clube de Barranquilla na sua casa, os argentinos dependem só de um empate na rodada final.

As partidas da rodada final desta chave acontecerão simultaneamente: dia 16 de maio, às 21h45.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade