Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Palmeiras apresentará Luiz Adriano nesta quinta-feira na Academia

Atacante realizou nesta terça o primeiro trabalho com o elenco alviverde. Ele ainda não foi regularizado, mas pode aparecer no BID a tempo de enfrentar o Bahia, domingo

6 ago 2019 - 18h56
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras confirmou para quinta-feira a data de apresentação de Luiz Adriano. O atacante terá seu número revelado em entrevista coletiva na Academia de Futebol, às 14h, antes do treino.

Reforço mais recente, o centroavante de 32 anos de idade assinou por quatro temporadas. Ele fez nesta terça-feira a primeira atividade com o restante do elenco e chega em boa condição física: sua última partida pelo Spartak Moscou (RUS) foi há pouco menos de dez dias.

Luiz Adriano ainda não está regularizado, mas tem até sexta-feira para ver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e assim ter chances de enfrentar o Bahia, no domingo.

Vitor Hugo e Henrique Dourado, outros reforços para o segundo semestre, já estão regularizados.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade