0

Oeste derruba o Avaí na Copinha para seguir as quartas de final

Empate em 0 a 0 na Arena Barueri levou a disputa para a marca da cal e o time da casa carimbou vaga na fase onde aguarda São Paulo ou Coritiba

16 jan 2020
16h56
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O time do Oeste é mais um a integrar o seleto grupo de classificados as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Batendo o Avaí nas penalidades após o empate de 0 a 0, o time fez a festa do torcedor local já que a partida ocorreu com mando dos catarinenses, porém na Arena Barueri.A etapa inicial ofereceu oportunidades para que o time catarinense conseguisse abrir a contagem sendo que a mais aguda certamente apareceu aos 22 vindo dos pés de Gabriel.

Depois da grande jogada onde Adiel bateu para defesa sensacional de Márcio, sem goleiro e praticamente embaixo da meta, Gabriel bateu por sobre o travessão, perdendo uma chance quase que inacreditável.

Na etapa complementar, as duas equipes voltaram com nível de inspiração bem abaixo e mostravam sérias dificuldades para armar jogadas mais envolventes.

Mesmo nesse contexto, a postura seguia a mesma do Avaí sendo o time de mais atitude e cadência na posse de bola. O Rubrão, com o "bote" armado, esperava a chance para buscar jogadas de velocidade quase sempre baseadas nos contra-ataques.

Assim, as penalidades que pareciam um caminho quase que inevitável acabaram se confirmando como o meio de determinar o quinto clube classificado as quartas de final da Copinha.

Na hora da decisão, falou mais alto a competência do Rubrão nas batidas e o Oeste se classificou vencendo por 4 a 2, aguardando agora o vencedor de São Paulo e Coritiba que jogam nessa quinta-feira (16) às 21h30 (horário de Brasília) em São Bernardo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade