2 eventos ao vivo

O conselho de Guiñazú a Gil sobre a torcida do Vasco: 'O que mais querem é que trabalhe muito'

Ex-volante defendeu o Vasco durante dois anos e meio, e atuou posteriormente no Talleres (ARG). Lá, teve o novo meio-campista cruz-maltino como companheiro entre 2016 e 2017

16 out 2020
17h27
atualizado às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pablo Guiñazu teve passagem tão marcante pelo Vasco quanto os gritos que vinham da arquibancada quando ele estava com a bola ou se aproximava de roubá-la de algum adversário. E o hoje ex-volante atuou durante uma temporada com o recém anunciado Leonardo Gil no Talleres. Numa conversa entre argentinos, o novo jogador cruz-maltino já soube o que esperar.

Guiñazú caiu nas graças da torcida vascaína rapidamente. Hoje, está aposentado (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Guiñazú caiu nas graças da torcida vascaína rapidamente. Hoje, está aposentado (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Foto: Lance!

- Falei com "El Cholo", que é uma grande pessoa, aprendi muito com ele. Foi um excelente jogador, agora se aposentou. Ele me falou muito, falou da cidade maravilhosa e que o que os torcedores mais querem é que trabalhe muito e deixe tudo em campo. Vamos fazer tudo da melhor maneira para dar essa satisfação aos torcedores - garantiu Gil à Vasco TV.

Gil é o terceiro argentino do elenco do Vasco. Ele se junta a Germán Cano e a Martín Benítez. Este ele conhece de longa data.

- Martin eu conheço há muito tempo. Estivemos juntos nas seleções de base e nos enfrentamos muito quando ele estava no Independiente. Sobre o Cano eu acompanhei a carreira de sucesso. Tomara que consigamos nos complementar - almeja o meio-campista de 29 anos.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade