0

Novo uniforme, torcida e Rojas entre os titulares: o treino do São Paulo

Tricolor e Adidas apresentaram o novo vestuário de treino do clube do Morumbi; torcida assistiu o equatoriano Rojas atuar no lado direito do ataque entre os titulares

30 jun 2018
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo apresentou seu novo uniforme de treino. Em parceria com a Adidas, o Tricolor fez um evento no Morumbi e convidou os torcedores ao seu estádio. Com aproximadamente 2 mil são-paulinos nas arquibancadas, o clube divulgou seu novo vestuário. Em campo, o técnico Diego Aguirre fez um treino coletivo e escalou o recém-contratado Joao Rojas entre os titulares.

Jogadores e comissão técnica posam no gramado do Morumbi com o novo uniforme de treino do Tricolor
Jogadores e comissão técnica posam no gramado do Morumbi com o novo uniforme de treino do Tricolor
Foto: Yago Rudá / Lance!

Antes do início das atividades, os jogadores receberam os novos uniformes da fornecedora alemã. Os atletas vestiram vermelho e a comissão técnica preto. O detalhe ficou por conta do escudo do Tricolor, todo em dourado, o que gerou comentários distintos nas redes sociais. As peças serão vendidas no site da Adidas e custarão R$ 189,90. Os uniformes de jogo ainda não foram divulgados, mas antes do fim da Copa do Mundo haverá um evento demonstrativo.

No gramado do Morumbi, Aguirre aproveitou a presença da torcida e deu uma mostra do que deve mandar a campo nos retornos do Campeonato Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Entre os titulares, o comandante uruguaio promoveu apenas uma mudança: a entrada de Rojas no lado direito do ataque. Desta forma, o São Paulo teve Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

O time reserva foi escalado com Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Shaylon e Lucas Fernandes; Morato, Gonzalo Carneiro e Tréllez. Os titulares venceram por 2 a 0 e o destaque do treinamento foi justamente o equatoriano Rojas. Na segunda parte da atividade, alguns jogadores foram substituídos e nomes da base, como Paulinho Boia, Lucas Perri e Lucas Paes ganharam uma oportunidade.

O São Paulo ganha folga no próximo domingo e se reapresenta na segunda-feira para intensificar os trabalhos nesta pausa durante a Copa do Mundo. O Tricolor deve fazer alguns amistosos antes do retorno da temporada e seu primeiro jogo oficial será no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade