PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Nos minutos finais, Oeste arranca empate do Guarani no Brinco de Ouro

Rubrão estava perdendo até os 45 minutos, mas Léo Ceará consegue igualar resultado. Bugre mantém quatro rodadas sem vitória e acesso fica longe dos campineiros

27 out 2018 - 19h00
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Oeste lutou e conseguiu não sair com a derrota neste sábado fora de casa. Nos minutos finais, Léo Ceará marcou o gol que igualou o placar por 1 a 1 diante do Guarani pela 33ª rodada da Série B, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O tento do Bugre saiu ainda no primeiro tempo, com Fabrício. Com o resultado, os campineiros permaneceram na nona posição, com 46 pontos, e os paulistas foram para 13ª colocação, com 43 somados, e permanecem com sequência de empates.

O próximo jogo das equipes será em dias diferentes. Na sexta-feira, o Oeste recebe o Figueirense, às 20h30, na Arena Barueri. No sábado, o Guarani visitará o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira.

O JOGO

Normalmente, a equipe da casa começa o duelo melhor, porém não nesta partida. Foi o Oeste que comandou às ações do jogo, com oportunidades de balançar as redes: Rodrigo Souza. O Guarani demorou para mostrar as caras. Depois disso, jogo ficou bastante brigado no meio-campo.

Se com a bola rolando estava complicado, na falta a rede balançou. O zagueiro Fabrício, do Guarani, cobrou falta com força e a bola passou pela barreira e também pelo goleiro Tadeu. Gol do Bugre. Logo em seguida, o Oeste tentou dar a resposta pelo lado direito com tabela entre Betinho e Adriano, mas eles não conseguiram dar sequência na jogada.

Na segunda etapa, o jogo começou mais animado. O Guarani buscando mais finalizar e chegar na área adversária, enquanto o Oeste enfrentou dificuldades para trocar passes e furar o bloqueio paulista.

Aos 37 minutos, Marcão recebeu cartão vermelho. Atacante recebeu o segundo amarelo após deixar o braço no rosto do zagueiro Patrick. Com um jogador a mais, o Rubrão se lançou ao ataque e conseguiu o gol de empate no último suspiro com Ceará, que bateu de chapa, no canto esquerdo do goleiro Agenor.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade