0

Neymar tem lesão na costela e vira desfalque do PSG

Brasileiro foi derrubado por Souquet e caiu de mal jeito no chão. Apesar das dores, voltou para a segunda etapa e atuou até o final da partida sem grandes problemas

3 fev 2020
16h29
atualizado às 17h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivendo talvez sua melhor temporada desde que chegou à Europa, o brasileiro Neymar não estará presente amanhã na partida do Paris Saint-Germain, contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Nesta segunda-feira, o clube parisiense divulgou os relacionados e o atacante não consta na lista.

Neymar foi para o intervalo mancando e chorou reclamando de dores na costela (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar foi para o intervalo mancando e chorou reclamando de dores na costela (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: LANCE!

Muito caçado em campo na goleada por 5 a 0 sobre o Montpellier, o camisa 10 sofreu entrada na reta final do primeiro tempo, mas que não o impediu de atuar na segunda etapa. Em seu site, o PSG informou que Neymar sofreu com um pequeno problema na cartilagem, mas que não deve ser problema a longo prazo.

A expectativa do clube da capital francesa é que seu principal jogador já esteja à disposição para o confronto do próximo domingo, quando recebe o Lyon, no Estádio Parc des Princes, às 17h (de Brasília).

O Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês, com 55 pontos. O time de Thomas Tuchel tem 12 pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha, vice-líder, que só empatou na última rodada. Apesar de não ter marcado contra o Montpellier, Neymar contribuiu com mais uma assistência. Na temporada, são 15 gols e 10 passes em 18 jogos.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade