0

Neymar e Mbappé 'quebram a internet' após atuação de gala da dupla pela Champions League

Responsáveis diretos na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique pela competição europeia, companheiros do clube francês são exaltados nas redes sociais

7 abr 2021
19h34
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após receber críticas por conta da expulsão diante do Lille, pelo Campeonato Francês, Neymar voltou a ser o assunto mais comentado nas redes sociais. O camisa 10 foi autor de duas assistências decisivas para o PSG vencer o Bayern de Munique no jogo de ida das quartas de finais. Ao lado de Mbappé, artilheiro do jogo com dois gols, o craque brasileiro figurou-se nos Trending Topics do Twitter.

Mbappé fez dois gols na partida e Neymar deu duas assistências (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Mbappé fez dois gols na partida e Neymar deu duas assistências (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Em dia de jogo de Champions League, com Neymar Jr em campo, os internautas, fãs do jogador, costumam inflamar as mídias sociais. Dessa vez, não foi diferente. Ao longo desta semana, a hashtag #NeyDay ganhou força em apoio ao atleta, personagem essencial para o triunfo do PSG diante do Bayern de Munique. Além do brasileiro, outra figura "quebrou" a internet. Kylian Mbappé, eleito craque do jogo após marcar duas vezes, também teve seu espaço reservado à elogios.

Os números de Neymar na principal competição europeia impressionam. Em noite de garçom, o brasileiro deu duas assistências em 28 minutos e alcançou a marca de 31 passes pra gol na Champions League. Além disso, em 66 jogos, o meia-atacante marcou 41 vezes.

Sem Cristiano Ronaldo e Lionel Messi em alta após suas equipes serem eliminadas da UCL, os companheiros de Paris Saint-Germain caminham juntos em busca da primeira Bola de Ouro. O atacante Mbappé, de 22 anos, possui marcas relevantes na temporada. São 28 gols e 9 assistências até então. Peça fundamental na classificação diante do Barcelona nas oitavas, o francês campeão do mundo desbancou Neuer e marcou duas vezes hoje.

O jogo de volta será na próxima terça-feira. O Paris entra em campo com a vantagem do empate para avançar para a semifinal.

Veja também:

As 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpíadas de Tóquio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade