PUBLICIDADE

LANCE!

Mousasi desafia Lyoto e brasileiro aceita a revanche: 'Vou atropelar'

Apesar de já ter luta marcada em dezembro pelo Bellator, Lyoto Machida aceita o pedido de revanche feito pelo campeão peso-médio Gegard Mousasi; entenda o caso

30 set 2018 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários

Dominante ao vencer Rory MacDonald, no último sábado (29), pelo Bellator 206, o campeão peso-médio Gegard Mousasi já pensa em seu próximo desafio pela organização. Ainda no cage, em entrevista pós-luta, o iraniano naturalizado holandês desafiou Lyoto Machida para uma revanche, já que, no primeiro duelo entre os lutadores, ainda pelo UFC, o brasileiro saiu vencedor por decisão unânime, em confronto realizado no ano de 2014.

Lyoto Machida se mostrou favorável a enfrentar Gegard Mousasi mais uma vez (Foto: Getty Images)
Lyoto Machida se mostrou favorável a enfrentar Gegard Mousasi mais uma vez (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

Mousasi ainda foi além e provocou Machida, exigindo que seu rival seja testado e esperando que Lyoto saia vencedor em sua estreia no Bellator, que acontecerá no dia 15 de dezembro, contra o ex-campeão Rafael Carvalho. Ao vivo na transmissão da Fox Sports no Brasil, o "Dragão" respondeu Gegard prontamente, mostrando-se favorável à revanche.

- Vamos fazer esta segunda luta então. O Mousasi está engasgado, toda entrevista ele fala que está chateado, que quer me enfrentar. Será um prazer para mim, porque meu obejtivo é o cinturão do Bellator. Não vim para brincar, para fazer 'lutinha', vim para ser campeão. Tenho um compromisso muito sério em dezembro e depois, sim, vou pensar no futuro. O Rafael Carvalho merece muito respeito e seriedade no treinamento. Com certeza, em seguida, é você, Mousasi. Pode se preparar e vem forte, porque, se não vier, eu vou atropelar - disparou Lyoto, que ainda relembrou o primeiro duelo que teve contra o lutador e analisou o desempenho de Mousasi diante de MacDonald.

- Ele está muito engasgado, mas quem perdeu foi ele. Foi para cinco rounds, mas, no fim, a luta estava acabando, ele já estava batendo e acabou o tempo. Ganhei na técnica… Ele quer a luta, quer tirar a prova e vamos com tudo. Não vi nada de anormal no Mousasi, está do mesmo jeito, andando pra frente, caminha muito no calcanhar. Quando a luta for marcada, quando ele for o meu problema, vou tratar de resolver. Por enquanto, meu problema é outro e tenho que focar no meu próximo adversário - encerrou.

Além de Lyoto Machida, Gegard Mousasi também declarou que outro possível desafiante ao seu título poderia ser o faixa-preta americano Rafael Lovato Jr., que está invicto no MMA, com nove vitórias, sendo quatro delas pelo Bellator.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 206

San Jose, na Califórnia (EUA)

Sábado, 29 de setembro de 2018

Card principal

Gegard Mousasi derrotou Rory MacDonald por nocaute técnico no 2R

Quinton "Rampage" Jackson derrotou Wanderlei Silva por nocaute técnico no 2R

Douglas Lima finalizou Andrey Koreshkov com um mata-leão no 5R

Aaron Pico derrotou Leandro Higo por nocaute técnico no 1R

Keri Melendez derrotou Dakota Zimmerman por decisão dividida dos jurados

Gaston Bolanos derrotou Ysidro Gutierrez por nocaute técnico no 2R

Card preliminar

Adam Piccolotti derrotou James Terry por decisão unânime dos jurados

Cass Bell finalizou Ty Costa com um armlock no 2R

Arlene Blencowe derrotou Amber Leibrock por nocaute técnico no 3R

Jeremiah Labiano derrotou Justin Smitley por nocaute técnico no 1R

Josh San Diego derrotou Joe Neal por decisão dividida dos jurados

Chuck Campbell derrotou Joseph Ramirez por decisão unânime dos jurados

Anthony Figueroa Jr. derrotou Samuel Romero por decisão unânime dos jurados

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade