0

Monaco fica no empate com Nice e continua em penúltimo do Francês

Time comandado por Thierry Henry ainda não conseguiu engatar boa sequência para se livrar da chance de rebaixamento para segunda divisão do Campeonato Francês

16 jan 2019
18h05
atualizado às 18h23
  • separator
  • comentários

E a má fase do Monaco continua no Campeonato Francês. Em casa, o time do Principado não conseguiu vencer o Nice e ficou apenas no empate por 1 a 1, mesmo com um jogador a mais durante o segundo tempo. O Nice teve um pênalti para vencer, mas acabou desperdiçando. Badiashile fez o gol dos monegascos e Saint-Maximin fez os dos visitantes.

Monaco não conseguiu vencer em casa novamente (Foto: AFP)
Monaco não conseguiu vencer em casa novamente (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O jogo começou lá e cá no Stade Louis II. O Monaco teve boa chance de abrir o placar com Rony Lopes, que disparou belo chute da meia-lua, mas a bola passou raspando o travessão. Mas apenas dois minutos depois, o Nice conseguiu bom ataque e marcou o primeiro gol do jogo. Saint-Maximin aproveitou falha do zagueiro, invadiu a área e marcou para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, Ihsan Sacko, do Nice, foi expulso por conta de uma entrada forte, com ajuda do VAR.

Já no segundo tempo, com um jogador a mais em campo, o Monaco teve a obrigação de sair para o ataque e buscar o resultado para evitar mais uma derrota dentro de casa. Em cobrança de escanteio de Rony Lopes, aos cinco minutos do segundo tempo, Badiashile subiu bonito para testar para o gol. O goleiro até defendeu, mas a bola já havia ultrapassado a linha e o empate foi confirmado no placar.

Após a igualdade, o Monaco relaxou e acabou perto de perder mais uma partida dentro de casa. Aos 30 minutos, Attal foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Nice. Na cobrança, Saint-Maximin bateu mas Benaglio buscou no cantinho para evitar a derrota.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade