Modric é mais um a se machucar servindo sua seleção e deve desfalcar o Real
Depois de astros como Benzema, Agüero, David Silva, Götze, Pogba, Schweinsteiger e outros, mais um astro do futebol europeu se machucou servindo a sua seleção. A Croácia derrotou a Bulgária em casa por 3 a 0 e se garantiu, pelo menos, na repescagem das Eliminatórias da Eurocopa. Mas acabou perdendo Modric, que saiu do jogo sentindo dores na coxa direita. A seleção já submeteu o meia a exames.
- Luka foi submetido a uma ressonância magnética nuclear, que mostrou um pequeno edema. Não estará disponível para o próximo jogo da Croácia, contra Malta - disse o médico da seleção croata, Boris Nemec, referindo-se ao jogo da última rodada do Grupo H das Eliminatórias.
Pelo menos, o caso de Modric não deve ser tão grave. Além de não enfrentar Malta, deve ser desfalque para o Real Madrid apenas no jogo contra o Levante, na próxima rodada do Campeonato Espanhol. O clube merengue vai receber o jogador e acompanhar sua evolução para definir se estará disponível para o jogo contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões.
Quem deve perder o jogo contra os franceses é Benzema. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante o amistoso da França contra a Armênia, na última quinta-feira, e não deve estar apto para a partida.