PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Milton Neves diz que Ceni irá se complicar caso Flamengo seja eliminado para o São Paulo: 'A vida dele pode virar um inferno'

Apresentador diz que Rogério está em 'maus lençóis' nesse início de trabalho no Ninho

16 nov 2020
10h49 atualizado às 10h49
0comentários
10h49 atualizado às 10h49
Publicidade

O resultado do confronto entre Flamengo e São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil pode definir o clima que Rogério Ceni terá sob o comando do Flamengo. Pelo menos é o que diz o apresentador Milton Neves. Segundo ele, uma eliminação do Rubro-Negro para o Tricolor na próxima quarta-feira pode transformar a vida de Ceni em um "inferno". Milton ainda analisou os últimos jogos do clube da Gávea e teme que o treinador se "queime".

Rogério Ceni está no comando do Flamengo desde a última semana (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Rogério Ceni está no comando do Flamengo desde a última semana (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

- Infelizmente, vejo Rogério Ceni, o melhor técnico da atualidade, em maus lençóis nesse seu início de trabalho lá na Gávea. A derrota para o São Paulo em sua estreia, por mais que o Tricolor não merecesse vencer no Maracanã já esfriou um pouco da empolgação. Já o empate, jogando mal, diante do Atlético-GO, colocou uma pulga atrás da orelha do flamenguista - escreveu Milton Neves em seu blog no site Uol.

Além de entender que o momento em que o ex-goleiro assumiu o Flamengo não tenha sido dos melhores, o apresentador falou sobre os reflexos de uma queda na competição nacional.

- Agora imagine então o que acontecerá em uma possível eliminação da Copa do Brasil? A vida de Rogério no Fla pode virar um inferno! E isso às vésperas dos jogos decisivos contra o Racing, pela Libertadores. Temo que o nosso melhor técnico da atualidade se 'queime' - complementou.

O Flamengo enfrenta o São Paulo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Morumbi, às 21h30. O Rubro-Negro tem que vencer a partida por dois gols de diferença para se classificar. Uma vitória simples do clube carioca leva a decisão para os pênaltis.

Lance!
Publicidade
Publicidade